segunda-feira, 28 de julho de 2014

Yosemite Park

     Uma das paisagens mais bonitas do mundo você vai ver em Yosemite Park, nos Estados Unidos, nas montanhas da Serra Nevada, na Califórnia, o parque tem 4081 km2 e uma altitude de 600 a 4000 mts, um paraíso de beleza natural.



      O parque possui imponentes formações rochosas, rios de água cristalina, cachoeiras gigantescas, árvores colorindo a bela paisagem, muitos caminhos e lugares lindos.



      Uma impressionante floresta de sequóias gigantes localizadas ao Sul da área, são árvores que podem ter até 100 mts de altura, 8 mts de diâmetro e viver até 3000 anos.



     O colosso de Yosemite é o mirante mais alto localizado numa rocha de granito com 2200 mts de altitude de onde se avista a grande floresta e de onde você poderá ver o mais lindo por-do-sol do mundo.



      Ali se encontram mais de 3500 espécies de plantas, 160 raras, uma grande biodiversidade e foi designado Patrimônio Mundial em 1984, a riqueza da fauna alie existente é enorme, mais de 90 espécies de mamíferos, ursos negros, coiotes, veados, roedores corujas e outros animais selvagens.



      Um passeio de muita beleza que pode ser feito de carro, de onibus, de bicicleta ou caminhando por trilhas, com excelente hospedagem e refeições, você vai viver uma experiência única em meio á natureza.
     É simplesmente maravilhoso!







Nenhum comentário:

Postar um comentário