terça-feira, 29 de julho de 2014

Portobello Market

     Uma das mais antigas feiras de rua do mundo é Portobello Road, em Londres, no conhecido bairro Nothing Hill, com muitas coisas curiosas.



     Ali todos os sábados acontece a tradicional feira de barracas e lojas ao longo da rua, lotada de turistas do mundo todo em busca de uma boa pechincha!



     Em meio a brechós, restaurantes, lojas de antiguidades estão barracas curiosas, peças diferentes antigas ou semi-novas, um lugar cheio de gente, num cenário de casas geminadas, coloridas, a cara do bairro.



      Os colecionadores e outros curiosos caminham por entre as barracas que vendem de tudo: peças de motos, chapéus, malas, peles usadas, roupas, faqueiros e pratas, cópias de jóias, placas de latão, selos, livros antigos, jogos, carimbos, moedas, bandeiras, louças, condecorações, soldadinhos de chumbo e muitas coisas coisas chamadas bric-a-brac na feira de Portobello Road.



       Ainda você vai encontrar uma secção de frutas, verduras, doces, conservas e outras coisas interessantes, diferentes, num lugar aonde todo turista bate o ponto em Londres!



      Lugar de ofertas, pechinchas, impossível não visitar Portobello Road e seu divertido mercado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário