quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Festa do Blog

   Hoje vou celebrar com vocês a festa dos 8 anos do meu blog, são 2920 posts publicados diariamente, sempre mostrando a beleza da natureza, das flores, das plantas, falando sobre a a importância da reciclagem em casa, passeando por recantos lindos.



 Adoro montar meus arranjos, minhas mesas decoradas com os mais diversos tipos de flores, centros de mesa, arranjos para entrada, temas das principais festas do calendário, tudo para te inspirar a deixar a sua casa cada dia mais bonita.



  Meu objetivo é passar meu conhecimento a respeito de jardins, de cuidar das plantas, de encantar o seu dia com beleza em forma de flor, ensinando a cultivar, colher, através da terapia do verde.



   Agradeço a mais de 1.300.000 acessos ao meu blog, vindos do Brasil e de vários países distantes, uma mágica que me renova a cada dia, buscando mais e mais saber sobre o universo verde que nos cerca, que devemos cuidar e proteger.
  Sinta-se abraçado a cada leitura, como se estivéssemos conversando sobre plantas e tirando suas duvidas, me escreva e receba meu agradecimento por ser meu leitor, siga comemorando comigo a minha paixão pelas flores!



Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites brasileiros e americanos.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br
@studiofloraldorasantoro

Um comentário: