quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Paixão Antiga

          Hoje comemoro com vocês meus dois anos de blog: 703 postagens publicadas! Vou contar um pouco da minha história...
         Desde menina sempre gostei de flores e panos...era uma paixão passear por parques e jardins floridos com meu pai...ganhar muitos retalhos de tecidos de minha madrinha para "brincar de costurar"!
         Mais tarde já adolescente fiz vários cursos: de costura. bordado, pintura, cerâmica, arte em porcelana, culinária, papel machê, vitrines, piano...tudo que era relacionado com as minhas mãos, que precisam ser altamente produtivas sempre...
         Faz parte desta paixão antiga ler livros e aprender de tudo um pouco: é a minha felicidade!
         Escrevo meu blog diariamente, falo de flores, de jardins lindos, de curiosidades, de arte, trabalhos manuais, lugares interessantes! Tudo com minha máquina fotográfica ao lado para registrar sempre mais e mais coisas bonitas!
         Viver com as flores e plantas, arrumar mesas bonitas, fazer festas para meus netos, ter publicado meu livro Mini Vestidos Botânicos, rir muito, estar com minha família e amigos queridos : estas são minhas paixões! E...meus cães!
     















                          Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário