terça-feira, 25 de junho de 2013

Paxton Gate

         Paxton Gate é uma loja excêntrica no coração de San Francisco, Califórnia, Estados Unidos, só vendo pra crer!


          Plantas, ciências, particularidades botânicas, belezas da natureza ali são escolhidas por seu dono Sean Qwigley.  


          Amantes da natureza, colecionadores de objetos diferentes, curiosos e alunos vão se deliciar com tudo o que vão encontrar nesta loja.


          Conchas, fósseis, troféus de caça empalhados e de resina, peles de animais, esqueletos, tudo se mistura num universo incrível e original.


          Há um pátio com móveis e decorações para exteriores, bem como vasos e plantas, canteiros e muitas outras idéias inusitadas.


          Plantas desidratadas, ferramentas de jardim, produtos para o lar, acessórios, velas, uma variedade de artesanato, cerâmicas e jóias.



          Elementos arquitetônicos, fragmentos, urnas, colunas e pedaços em madeira para ornamentação de ambientes, tudo você encontra em Paxton Gate.


          Livros sobre plantas, arqueologia, insetos, revistas sobre ciência, papelaria, produtos artesanais, instrumentos para escrita, uma infinidade de curiosidades.


         Uma secção para crianças com jogos, brinquedos educativos, puzzles, aulas em grupos que deixam os pequenos fascinados neste mundo da ciência.


        Um lugar mágico, aonde taxidermia, ossos, plantas suculentas convivem e ensinam aos visitantes tantas curiosidades e muita sabedoria.


          É sensacional! Vale a pena conhecer um dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário