sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Marie Françoise Deprez

            Uma florista de vanguarda, com técnica e estilo único, assim é a artista e professora floral francesa, cujo trabalho é uma verdadeira obra de arte.


            "A arte para mim não é apenas um meio de expressão, mas também um refúgio", assim ´pensa Marie Françoise.


             "Passo horas em meu estudio cercada por flores, galhos, folhas, liberando minha imaginação e me permitindo encontrar uma energia interior, quase uma forma de serenidade"..

.
            Sua alegria é trabalhar espaços, linhas, cores, gerar novas estruturas, sempre tentando surpreender.


            Marie Françoise é uma artista que busca continuamente seu crescimento, sua habilidade e sua criatividade.


            É preciso observar a natureza, diz ela, olhar o que nos rodeia, ter sensações tácteis e desafios técnicos.


            Organizadora de vários concursos de Arte Floral e com livros publicados, Marie Françoise é considerada uma mestre na arte com flores em quase toda a Europa.


             Ela diz...Se eu fosse uma flor, seria uma papoula por sua fragilidade e força da cor
                          Se eu fosse um som, seria uma risada
                          Se eu fosse uma textura, seria uma nuvem, cirros, tão difícil de fechar...


            Ela esteve aqui no Brasil mostrando sua arte, deu cursos avançados á floristas e deixou sua linda arte em trabalhos magníficos. Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário