segunda-feira, 29 de outubro de 2012

100.000 Acessos

            Outro dia li uma frase de uma amiga querida que dizia: Dora, de manhã já vou abrindo o blog e pensando...o que será que ela vai mostrar hoje...fiquei contente!


            E assim sigo meu caminho, feliz por escrever todos os dias sobre coisas que gosto e mais feliz por compartilha-las com vocês que esperam para ler.


            Neste primeiro ano que comemoro hoje, falei de flores, de plantas, de jardins, de histórias de vida, sobre artistas que gosto, dos que pude conhecer e dos que sonho um dia ver de perto, de receitas, de coisas da alma: é gostoso pensar em cada tema!


            Vou elaborando uma agenda e preparando idéias para novas postagens, escolhendo flores, jardins, temas novos, curiosidades, lugares lindos, novidades...


            Minha máquina de foto, companheira inseparável registra o belo, detalha cenários que vi, realça comigo cada flor, planta ou árvore na paisagem natural que conheci.


            Uma vez escolhido o tema e as fotos, surge a "página do blog" que mostro diariamente á cada um de vocês.


            Hoje comemoro meu primeiro ano de postagens, lido em 55 países e também os 100.000 acessos ao meu blog.
           Um numero incrível que me emociona e me faz feliz por saber que levo cor e alegria a cada leitor todo dia.


            Meu lindo bolo comemorativo divido com vocês em 100.000 fatias, e receba meu abraço agradecida e de coração!


            Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br

Um comentário:

  1. À minha mãe:
    você é meu orgulho em todos os aspectos, é minha inspiração, é a minha raiz, alegria o tempo todo, quem tem o melhor abraço do mundo e as palavras mais doces SEMPRE! Lembro há um ano, quando sentamos juntas em frente ao computador, para "criarmos" o seu blog, e aqui ele está, com cem mil fãs! Parabéns por todo o seu sucesso! Um beijo da sua fã numero 1, que te ama cada dia mais, sua Ló.

    ResponderExcluir