quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Natal na Mesa

     Vamos decorar a mesa de Natal bem bonita, com idéias fáceis e criativas para juntos com a familia e os amigos comemorarmos uma noite feliz!


    Coloque estrelas e laços dourados em cada lugar na mesa e arremate com uma folha de pinheiro no porta guardanapo, que tal o charme de uma velinha ao lado do no prato?



     A mesa com toalha e decoração vermelha e talheres dourados ou a mesa com a toalha verde musgo com louça florida, pássaros nos porta guardanapos e mimos sobre o prato.



     A toalha e os copos verdes, a louça e guardanapos brancos, uma combinação chique ou a simplicidade só do branco e prata com as ovelhinhas!



     Que lindo encontrar um retrato de familia no prato! Uma idéia diferente!
     Também ficam bonitos os jogos americanos, pratos e guardanapos xadrez numa composição inglesa e o toque prata na caixinha!


    Combine o vermelho e o verde em pratos e presentinhos para os convidados, ou crie um ambiente alegre com azul e prata e coloque os guardanapos assim, dentro dos copos!



     Uma pequena folha de pinheiro e mini pinhas numa decoração rústica ou se preferir a sofisticação do dourado nas velas, nos copos de cristal, nas caixas arrematando o encanto do Natal.



    As idéias são muitas, mas a festa é uma só, comemorar o nascimento de Jesus com alegria e amor no coração!




4 comentários:

  1. Lindas mesas de Natal, excelentes idéias. Feliz Natal a todos!

    ResponderExcluir
  2. Quantas idéias lindas! Voce nos inspira, sempre! Que o menino Deus abençoe voce e toda sua família neste Natal! Um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taís agradeço o seu carinho e desejo a você e sua familia um Santo Natal, bjs!

      Excluir