quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A Graça do Natal

     A maior festa cristã é o Natal, carregado de magia é uma acontecimento mundial que envolve e encanta a todos nós.



    Uma festa de cores e celebrações, festa do nascimento do Menino Jesus que renova a nossa fé e nos enche o coração de alegria!



     Hoje você vai ver detalhes lindos para você fazer aí na sua casa, numa cadeira pintada com azevinhos e Papai Noel , numa mesa coloque os sapatinhos dos duendes, um retrato do Papai Noel, num gracioso bolo de casinhas, tem muitas coisas para decorar...



      Enfeite a porta com letras de alegria ou com as suas iniciais e a janela com um cordão de bolas diferentes e coloridas, laços e festões, pendure as meias que logo Papai Noel vai chegar!



       Nos pacotes natalinos coloque pompons e fitas vermelhas e faça biscoitos da sorte para os seus convidados no clima verde e vermelho!



     A saia da árvore com detalhes de flores de feltro beje e as casinhas feitas de bolo de chocolate com pastilhas coloridas e docinhos ficam uma graça!



    Dos pratos ás sobremesas dê o toque do Natal, a maionese com amendoas formam pinhas e a árvore de queijos cortados decoradas com uvas, fácil e bonita!


 

   Tudo muito criativo e encantador, assim é a graça do Natal, trazendo a magia e as cores de uma festa preparada com muito carinho!


   

          Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br




2 comentários:

  1. Tudo lindo mas as botinhas porta-talheres em tricot... uma paixão!

    ResponderExcluir
  2. Natal,realmente uma festa linda... suas ideias sao indubitavelmente perfeitas bj cida

    ResponderExcluir