sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Meus Arranjos

    Hoje mostro a vocês uma retrospectiva de alguns arranjos e decorações de mesas que fiz durante este ano de 2014.


    Vou começar com a mesa do almoço do dia 1º  deste ano, feita em tons de rosa com faisões de metal, pequenos vasinhos com hortencias rosa, velinhas e copos com balinhas.


     Um pequeno centro de mesa com cactus verdes em vidros, em uma fatia de madeira, velas e pássaros de cerâmica.


     Na Páscoa minhas duas netinhas Bibi e Loló me ajudaram a compor esta decoração da mesa com arranjos de callas amarelas e cristas de galo, com coelhinhos, ovinhos, porta guardanapos de cenouras, copos verdes e guardanapos que pintei coelhos á mão.



     No Dia da Mães preparei com gloriosas e cristas de galo vermelhas, arranjos em vidros e a combinação das cores ficou em laranja e bordô, nos copos e porta guardanapos de contas variadas .


     O almoço da Copa do Mundo foi festejado com girassóis amarelos, orquídeas verdes, jogos americanos com desenhos do Romero Britto com bananas em tons de azul,


   Um almoço informal com jogos americanos floridos, porta guardanapos de borboleta, cactus, velas, pássaros e corais de cerâmica branca.


     Dia de um almoço em família fiz um arranjo em um vaso de três andares compondo com várias folhas diferentes: avencas, costela de Adão, hortências verdes, dalias, aspargos pendentes, rosas amarelas, orquídeas chuva-de-ouro e cafézinhos para arrematar.


    Os arranjos de mini rosas amarelas foi o toque alegre de um almoço com amigos!


     Decorando uma mesa de jantar os arranjos em vidros diversos nos tons de vermelho e laranja com gerberas, lírios laranja, astroemelias em dois tons vermelhos e eucaliptos.


     No Natal decorei com um Papai Noel de cerâmica bem antigo, musgos, fruteiras de vidro com pétalas douradas e mini nutcrackers e mini árvorezinhas verdes, velinhas e arranjos de folhas em tons de verde e copinhos com fitas e fivelas de strass como se fosse o cinto do Papai Noel.



   Fiz uma pequena cidade na neve, com casinhas iluminadas, figuras patinando, renas e outros bichinhos, uma alegria para meus netos!


   E a mesa decorada com o bolo de feltro com juta e rendas, mini árvores, colares de contas douradas e as casas de madeira com telhados e fachadas de tecido!



    Agora você está convidada para o chá das flores!



    Sempre fui apaixonada por flores e jardins, aqui no meu atelie crio sonhos, acredito que as coisas que dão sentido á vida devem tocar a alma, os sentidos, o coração, falar de beleza e encantar os olhos!



    Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário