terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meu Primeiro Livro

            Minha ligação com as flores vem da minha infância, meu pai, fascinado por jardins, sempre me levava para passear nos parques para me mostrar bem de perto toda a beleza da vida!
           Aqui estou colhendo as primeiras flores...


            Era divino! Estar de mãos dadas com meu pai e olhar pelos olhos dêle, aprender sobre flores, árvores, como as jabuticabeiras, suas favoritas, aprender e amar a natureza.


            E o tempo passou...e eu sempre ligada aos panos, aos papéis, ás flores e ao verde, e a cada dia lendo e aprendendo um pouco mais.
           Fiz várias exposições de arranjos e êste, de 2009, é um que gosto muito, o vaso corpo de mulher é lindo!


            Segundo o dito popular para se ter a vida completa é preciso plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro de forma a se perpetuar neste mundo.
           Árvores plantei muitas... e filhos tenho três...


            Esta semana completo minha terceira ação: publico meu livro, aonde juntei tudo o que gosto, flores, pétalas, folhas e panos, é a minha arte!



            Juntei meus conhecimentos de jardinagem com meus sonhos e confeccionei meus minivestidos bôtânicos.



            Participei da Mostra de Primavera no Shopping Iguatemi aonde expus os minivestidos e hoje êles estão em fotos magníficas neste livro.


           Criei com cada flor uma idéia, com pedaços de pano formatei os vestidos e com o coração dei brilho a cada um deles.


           Aqui fica meu legado de beleza e inspiração!
           Se você quiser adquirir o livro entre em contato no e-mail dorasantoro@uol.com.br, providenciarei para enviá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário