sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Menus em Aquarela

     Menus para jantares, festas, casamentos e aniversários podem ficar lindos se pintados a mão em aquarela, trabalhos feitos por artistas plásticos que ficam muito originais.



     Com canetas marcadoras para caligrafia as letras ficam em diferentes espessuras causando impacto e efeitos que valorizam cada item do cardápio, além das figuras agregadas.



     Ilustrados com desenhos alusivos ao tema da festa, ao local, a história da familia anfitriã, ou simplesmente escolhido pela beleza de um tema, o menu pintado em aquarela com certeza vai fazer muito sucesso!



      Para jantares elegantes os menus servem não só para informar ao convidado o que será servido, mas também como uma lembrança da data a ser comemorada, podem trazer as cores da festa e com certeza vão surpreeender.



     Coquetéis, aniversários, festas de 15 anos, jantares comemorativos, Páscoa, Natal, Ano Novo ganham graça e charme com menus criativos feitos por você.



     Um cardápio italiano, português, francês, de finger food ou pratos elaborados são facilmente decorados com imagens e letras que vão fazer toda a diferenca e decorar sua mesa.



     Alegres, originais, encantadores! Simplesmente lindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário