quinta-feira, 12 de julho de 2012

Falando com Você III

            Coloquei um vaso de flores na minha janela, plantei gerânios e petúnias, logo apareceram os primeiros pássaros.


            Pendurei ali um bebedouro e outros pássaros foram chegando, todas as manhãs para se deliciarem, na maior algazarra!


            Observo a cada dia a chegada de mais e mais pássaros...assim é o meu blog!


            Estou aqui para falar com vocês outra vez: todos os meus leitores são como os meus pássaros, que chegam todos os dias, para ler sobre minhas flores, minhas idéias, minhas viagens por lugares lindos, curiosidades, enfim vocês são bem vindos sempre!


            Vamos comemorar juntos mais uma vez! Adoro mostrar o belo, tudo o que é lindo, flores, muitas flores, jardins, lugares especiais, coisas interessantes!


            Agradeço a cada um de vocês, agora são 40.000 num tempo recorde: pouco mais de um mês!Vamos continuar juntos, quero somar sempre!  Meu caminho é de flores...


             Sinto-me feliz em oferecer um "oasis" no seu dia, uma flor na "janela da sua vida" e continuo propondo que vocês me enviem sugestões para dorasantoro@uol.com.br


             Que eu possa continuar sendo a jardineira que adoro, plantando flores e idéias, colhendo de vocês a simpatia de serem meus queridos leitores diários.


               Um grande abraço e uma "bicadinha" com afeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário