terça-feira, 3 de julho de 2012

17 Mile Drive

            A 17 Mile Drive é uma estrada de cenários lindos, á beira mar, na costa do Pacífico, vai de Carmel á Monterrey, na California, Estados Unidos.


            Em seu percurso estão belíssimos campos de golfe, hotéis luxuosos e grandes mansões de artistas e pessoas conhecidas do mundo.


            Tem que se pagar pedágio para usar esta estrada particular, que passa por lugares lindos e o visitante recebe um mapa com os pontos turísticos mais pitorescos.


            Por entre bosques, colinas, campos verdes e praias, a natureza mostra a sua beleza em 17 milhas de distância entre uma cidade e outra.


             Há dois campos de golfe conhecidos o Inn at Bay e o Lodge em Pebble Beach, na entrada de Carmel.


            Uma das atrações é o Lone Cypress Tree, um cipreste qua nasceu isolado numa colina, o simbolo oficial de Pebble Beach.


            Vários artistas tem encontrado na 17 Mile Drive inspiração para suas pinturas, tanto pela bela flora como pela rica fauna ali existente.


             Há alguns anos atrás estive lá e no mar vi algumas "ilhas" que achei de aspecto diferente, ao olhá-las pelos enormes binóculos á disposição dos turistas, me surpreendi vendo focas amontoadas que pareciam ilhas.

           
              Cervos, esquilos, aves em profusão, terrestres e marinhas, paisagens incríveis como a Ghost Tree, a árvore fantasma são muitas das atrações lindas e interessantes para se ver de perto nesta maravilhosa viagem.


            17 Mile Drive, uma estrada curiosa cheia de surpresas encantadoras e simpáticos moradores do lugar nos esperam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário