domingo, 9 de agosto de 2020

Meu Presente

   Meu pai, sempre uma presença forte, constante em cada dia que amanhece, numa prece dou bom dia e agradeço por ter sido tão especial.




   Herdei dele o gosto pelo verde, por cuidar de jardins, sua bela jabuticabeira frondosa, regada todos os dias dava inúmeros frutos, o sabor de receber amigos em suas mesas bem arrumadas, tudo preparado com capricho.




  Me ensinou que nos livros estão os grandes segredos do saber, um contador de histórias, um mestre de lições de vida, imprimiu valores com otimismo e alegria e deixou marcas profundas do seu amor




  Tenho doces lembranças do meu porto seguro, de sua baiana favorita no meio das frutas, todas as noites trocamos palavrinhas, conversas e intimidades, falamos de saudades, quero que êle esteja sempre por perto, meu grande presente da vida!




Informo que as fotos publicadas são minhas e outras da Internet.                                                                   Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br                                                                      @studiofloraldorasantoro



Nenhum comentário:

Postar um comentário