sexta-feira, 1 de maio de 2020

Trabalho com Flores

   Hoje dia 1º de Maio de 2020, Dia do Trabalho, quero homenagear aqueles que tornam nossos dias mais bonitos, coloridos e perfumados: os floristas, nosso aplauso para a beleza e a delicadeza de cada criação linda!



  Agradeço também aos jardineiros, que cuidam da natureza, que colorem os jardins, que cuidam, regam, adubam as plantas e das árvores, tornando o mundo mais bonito!



  Em cada dia do ano, em datas especiais, como Páscoa, Natal, Dia das Mães, dos Namorados, dos Pais, nos alegram com arranjos lindos, enfeitam nossas casas, trazendo harmonia e felicidade.



   Mostro hoje a vocês fotos de meus arranjos, do meu jardim, de minhas mesas decoradas, lembrando que alguém disse que "sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem cuida de flores"...



Informo que as fotos publicadas são minhas.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br
@studiofloraldorasantoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário