domingo, 10 de maio de 2020

Meu Jardim da Vida

   Vocês sabem o quanto amo a natureza, o verde, no meu jardim da vida, anos atrás colhi três flores lindas, um cravo e duas rosas, meus filhos, que amo muito!



   Desde sempre cuidei muito dos três, cultivei, reguei, me admirei a cada dia ao ver cada uma dessas flores crescerem e deixarem o meu mundo mais bonito, colorido e mais alegre, pura felicidade!



     Foi preciso adubar, fazer muitas podas durante o seu crescimento, para que pudessem se tornar três árvores fortes, vigorosas, lindas, algumas delas já deram belos frutos, meus cinco netos maravilhosos!



   Eu sou como uma orquídea selvagem epífita, que vive grudada no tronco das árvores, sem sufocar a planta, convivendo com outras folhas e flores do meu jardim que amo, minha família linda, que me faz uma mãe muito feliz!



   Um Feliz Dia das Mães a todas as minhas queridas leitoras!
Informo que as fotos publicadas algumas são minhas e outra estão a disposição na Internet em sites americanos.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br
@studiofloraldorasantoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário