sábado, 18 de maio de 2019

Vestindo a Natureza

   A criatividade dos vestidos feitos de flores e folhas é uma arte da moda e dos mestres do jardim, para mostrar ao mundo seu trabalho maravilhoso.



   Nos atelies de estilistas famosos também foram criados modelos com a natureza para diferenciar e chamar a atenção do público em suas novas criações, bem como nos jardins também se apresentam as mais inusitadas idéias!



    Vestidos feitos com galhos, folhas, flores que se misturam e se completam numa harmonia natural, como se estivessem saído de um conto de fadas, nos jardins vemos a fantástica arte de decorar e usar muitos vasinhos para formar a saia de um belo vestido!



  Eu tenho a minha coleção de mini vestidos botânicos, criada em 2013, incluindo meu livro a respeito, idéia de um objeto conceito para decorar salas e deixar registrado meu legado de criação e minha paixão pelas flores.



Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites americanos e outras são meus vestidos botânicos.
Se quiser comprar meu livro escreva para dorasantoro@uol.com.br
@studiofloraldorasantoro




2 comentários:

  1. Parabéns pela criatidade,habilidade e bom gosto !!! Flores & formas !!!!! Amei !!!!! Vi uma vez na Macy's NY vitrine de Primavera manequins vestidas literalmente SPRING ..adorei ...adoro Flores e moda !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo, escrevo todos os dias, venha fazer parte dos meus leitores! abraço

    ResponderExcluir