domingo, 12 de maio de 2019

365 Razões para Te Amar

   Mãe...você foi a minha primeira morada, me carregou 9 meses no seu ventre, enlouqueceu de amor quando nasci, foi meu primeiro alimento, meu colo..meu primeiro amor.



  Ouvi seu canto que embalou meu sono e meus sonhos, segurou firme minha mão para eu aprender a andar, seu coração explodiu quando falei mamãe pela primeira vez, rezou comigo todas as noites e pediu para que um outro anjo também me guardasse.



   Contou histórias, me levou ao parque para brincar, á escola para aprender, passou noites sem dormir para esperar eu chegar, me deu beijos, castigos, abraços apertados, curou meus medos, me defendeu sempre como uma leoa, viu no meu rosto em cada expressão meus sentimentos.



  Você é o meu bem mais precioso, sempre com intuição, sabedoria, alegria, determinação e coragem, deu o melhor de si, você tentou ser perfeita e por isso tenho 365 razões para te amar todos os dias do ano, receba meu abraço bem apertado e um grande beijo!
  Um Feliz Dia das Mães! Á minha ofereço as minhas orações, meu amor eterno e minha gratidão!



Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites brasileiros e americanos.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br
@studiofloraldorasantoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário