terça-feira, 17 de outubro de 2017

Feito de Coração

   O tempo passou e hoje comemoro com você os 6 anos do meu blog, meus posts diários que somam 900 mil acessos, do Brasil e de outros lugares do mundo, todos feitos de coração!




  Desde menina sempre gostei de flores e panos...era muito gostoso passear em parques e jardins com meu pai, me ensinando e mostrando a beleza da natureza e com meus retalhos "brincar de costurar".



  Muito jovem fiz alguns cursos como costura, bordado, pintura de cerâmica e porcelana, culinária, papel maché, vitrine, piano e muitos anos de jardinagem com minha querida mestre Ruth Mascellani, tudo o que podia fazer com que minhas mãos trabalhassem muito e até hoje continuo fazendo...
 


  Hoje faço arranjos florais e jardins, adoro ler e aprender a cada dia um pouquinho mais, escrevo meu blog para compartilhar o que aprendi, mostrar lugares lindos, coisas interessantes, vivendo com as flores, arrumando mesas bonitas, feliz com minha família, meus netos, meus amigos queridos e meus 6 cães.
  Obrigada a você meu leitor, meu abraço, te espero amanhã!



Informo que as fotos publicadas são todas minhas e se quiser falar comigo escreva para dorasantoro|@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário