sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Cantos do Meu Jardim

   Falo sempre de plantas e flores e hoje mostro para vocês um pouco do meu jardim, em cada canto o verde se mistura, vasos em diferentes tamanhos e modelos, árvores floridas, samambaias, heliconias, maciços de lírios da paz, troncos e folhagens tropicais estão presentes nesse refrescante cenário.



  Minhas orquídeas são tratadas por uma orquidófila, que toda semana vem cuidar, dar retoques, colocamos "bolachas" de barro com mini orquídeas penduradas, que ficaram originais e agora é só esperar florescer.



  Uma prateleira de vasos com ervas aromáticas, um pomar recheado de árvores frutíferas, muitas Primaveras floridas, espaços que se integram por alamedas sombreadas por onde passeiam meus cachorros, aqui no jardim há dois de bronze e uma luminária que completa minha paixão pelos 6 peludinhos, que correm e brincam por todo canto!



  Bancos rústicos feitos de troncos de madeira, quiosques e pergolados com trepadeiras Jade e Sapatinho de Judeu, Dama-da-noite e Glicínias se alternam em mostrar suas lindas flores, perfumam e decoram em meio a tantos pássaros e esquilos, que passam o dia voando e correndo de cá pra lá, olha bem na última foto a graça do esquilo que vem chegando!



Informo que as fotos publicadas são minhas.

Um comentário: