segunda-feira, 18 de maio de 2015

Monteverde Cloud Forest

    Monteverde Cloud Forest é uma reserva biológica na Costa Rica, uma floresta virgem conhecida no mundo por sua grande variedade em biodiversidade, vamos conhecer uma pouco sobre ela.



   Ali há estudos e pesquisa para a conservação das espécies nativas da floresta, uma dos melhores exemplos de turismo sustentável que você pode experimentar.



    Na Reserva Biológica Monteverde Cloud Forest vivem 2500 espécies de plantas, orquídeas, líquens, bromélias, árvores enormes, um belíssimo ecossistema.



   Também vivem nela mais de 100 espécies de mamíferos, 400 espécies de aves, 120 de répteis além de anfíbios e pássaros, um verdadeiro santuário natural preservado.



    Dentro da mesma Reserva está o Santa Elena Cloud Forest, que é o habitat de macacos-aranha e pode-se avistar o Vulcão Arenal.



    Caminhadas monitoradas levam os turistas pela floresta, por profundos desfiladeiros, corredeiras, cachoeiras e piscinas naturais, é a natureza presente da na sua forma nativa e maravilhosa.



    Há restaurantes, loja de souvenirs e toda uma infraestrutura para um passeio seguro nas trilhas da mata, ouvindo os sons dos pássaros e de muitos outros animais, curiosos e interessantes, um lugar simplesmente deslumbrante!



     Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário