segunda-feira, 4 de maio de 2015

Hunter Valley Gardens

    Hunter Valley Gardens é um belo jardim com 60 hectares que vamos conhecer hoje, fica na zona histórica de Pokolbin, na Austrália.



   Em meio aos vinhedos de Hunter está localizado este parque dividido em áreas temáticas: o Formal, o Indiano Mosaic, o Rose, o Grotto Italiano com a estátua de São Francisco, protetor dos pássaros e dos animais.



    Ainda há o Border Garden, a cachoeira do Jardim Sunken, o elegante jardim Oriental e o jardim que as crianças adoram, o Storybook Garden.



    Ali dentro do Hunter Valley Gardens há mais de 8 km de rodovias, mais de 100 km de irrigação subterrânea, 6 mil árvores e arbustos e outras plantas preservadas.



    Importante ressaltar o Olive Grove, uma lugar com 600 oliveiras e a " Avenue" que liga o Border Garden ao Storybook, com sua alameda de árvores e gramados espetaculares.



  O Story Garden é lindo demais, é a parte do jardim aonde a fantasia sai do livro de histórias e se torna realidade através das figuras como Jack and Jill, Alice no País das Maravilhas, como o conhecido Chá do Chapeleiro Maluco.



    Um lugar lindo, com muitas plantas, muita beleza , muito interessante, informativo, maravilhoso e bem divertido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário