segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

500 Mil

    Para comemorar com vocês meus 500 mil acessos ao blog, 1197 posts lidos e traduzidos em mais de 80 países, vou falar de flores!



    Sentada no meu jardim penso nos próximos posts, no que vou escrever, no que mais gosto de fazer: cuidar de plantas, nos meus arranjos de flores, da busca de saber mais e mais a respeito e dividir com vocês o que aprendi!



    A natureza me inspira a escrever e mostrar a beleza em palavras, fotos, em cuidados, em lugares surpreendentes, na reciclagem, na curiosidade de conhecer e falar de coisas bonitas!



    Dela o homem copia suas formas, usa seus recursos naturais, retira seu sustento, beneficia sua saúde, garante alimento, energia, água e ainda produz belos jardins e encanta o mundo com suas flores!



    A relação com a natureza, as plantas, os seres vivos, animais, pássaros, insetos, traz a beleza á nossa vida, gosto de compor com as flores, sentir seus aromas, ter a cada dia uma nova experiência e vivenciar toda essa maravilha!



    Gosto de mostrar as lindas decorações de mesas, detalhes requintados, criativos, que somam beleza á sua casa, falar de lugares bonitos que visitei e dos que ainda vou conhecer de perto!



     Abrace comigo o conhecimento, a informação, de maneira simples e rápida meu blog diverte, viaja, adoça o dia dia estressante que vivemos! É só alegria!



    Agradeço a minhas leitoras e leitores, é muito bom saber que encontro com vocês amanhã outra vez!
     Traga os amigos, vou gostar de recebe-los e êles vão gostar do que vão ler e ver!



2 comentários:

  1. Parabéns, Dora! Seu blog é um sucesso e é um prazer a leitura diária de suas matérias. Já estou aguardando a de amanhã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida adoro os jardins e as flores! Vou preparar o post de amanhã com carinho! obrigada, bjs!

      Excluir