sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Termas do Uruguai

     As Termas do Uruguai são as mais antigas estruturas turísticas deste país e com polo de profissionais prontos para atender os turistas que ali descansam, destacando-se as Termas de Arapey, de Almirón, de água salgada rodeada por colinas e bosques, as Termas de San Nicanor, próxima á Salto e as Termas e Salto Grande, rodeada pelo Parque del Lago, dedicada ao ecoturismo.




    Bangalôs, hotéis, restaurantes, quadras esportivas, piscinas  com a temperatura de 38* a 45* graus, são as propostas para quem vai passear e desfrutar por exemplo, as Termas de Dayan, um delicioso programa de relaxamento e lazer.



     Suas águas tem características apropriadas para serem utilizadas para fins terapêuticos e seu poder combina o calor e a salinidade.



     O complexo hidrotermal Dayan é uma instituição de nível internacional e um atrativo turístico uruguaio, aberto durante o ano todo, um passeio gostoso para se fazer no Verão.



    O Parque Aquático Aquamania é o primeiro em águas termais na América do Sul e possui 15 mil metros quadrados com uma boa infraestrutura turística.



     Águas medicinais e curativas nos oferecem um parque fantástico de lazer nas férias, a criançada com certeza vai adorar e você também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário