quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Estilo 5ª Avenida

    Um símbolo de riqueza novaiorquino é a 5ª Avenida, uma rua famosa, movimentada em Manhattan, conhecida no mundo todo pelo seu glamour e estilo próprio!




    Divide as ruas do Leste e do Oeste da cidade de Nova York, bem como é o ponto zero para os números das ruas em ambas as direções, lugar da aristocracia americana, a 5ª Avenida abriga a elite social e financeira em seu trajeto, além de importantes museus, como o Metropolitan Museum of Art e o Guggenheim Museum.




     Luxuosos apartamentos, hotéis aristocráticos, lojas de grife, importantes escritórios, restaurantes famosos, um cenário de requinte e elegância, assim é a Fifth Avenue!




       Locais notáveis, edifícios famosos estão ao longo da 5ª Avenida desde Midtown até Upper East Side: o Empire State Bilding, a Biblioteca pública de Nova York, o Rockefeller Center e a maravilhosa Catedral de St. Patrick.




    O maravilhoso Central Park é um dos pontos notáveis da famosa avenida, seu belíssimo parque, jardim, museus e toda a alegria de viver do povo novaiorquino e seus visitantes nesta imensa área verde.




     Uma grande avenida numa bela cidade que une tradição, luxo, glamour, uma das ruas mais caras do mundo, histórica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário