segunda-feira, 30 de junho de 2014

Celebrar 400 Mil

      Hoje é dia de festa! Quero celebrar com vocês meus números: 400 mil acessos ao meu blog! E já são quase 1000 posts!



      São 84 países que através da globalização e da tecnologia da tradução imediata leem meus posts diários escolhidos e escritos para ser um "oasis" no seu dia.


       Minha paixão pelas flores e pelos jardins transformou  a minha vida de tal forma, que resolvi neste meu blog, que já tem quase 3 anos, que eu iria falar para o mundo do que sei sobre elas.



        Cuidar de um jardim é um momento mágico, é viver a vida em seus 3 ciclos mais importantes: nascimento, crescimento e morte.



         Passear em um jardim é uma atividade que traz um bem estar enorme á saúde fisica e emocional, acordando todos os seus sentidos pacificamente, é muito gostoso!



        Procuro no blog diário conversar com cada leitor, recebo e respondo todos os e-mails, falo de jardins, de flores, mostro arranjos bonitos, mesas postas, falo de artistas, trabalhos manuais, lugares lindos, curiosidades e algumas receitas, tudo para tornar o seu dia mais colorido!



      Renda-se á natureza e cuide bem dela, seja um guardião da beleza, da cor, de cada flor, você vai se surpreender com a magia de cada descoberta!




       Agradeço aqui a cada dos meus queridos leitores esperando abrir mais portas, conquistar muitos outros e trazer todos os dias um pouco de verde e de coisas interessante á sua vida!




     Tudo isto faz parte da minha história de vida, quero brindar junto com você meu trabalho e minha paixão pelas flores!
    Um abraço afetuoso!


    Meus agradecimentos a minha filha querida Carolina a criadora do blog e a minha homenagem á minha artista americana favorita Margaret Owen e sua linda pintura!


       Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário