terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados

            Hoje é Dia dos Namorados! O amor está no ar!
            Dia de alegria, música, beijos, muita paixão, muito amor!


            Como canta Roberto Carlos "Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer..como é grande o meu amor por você!"
           Uma musica linda que embala amores e paixões pelo mundo afora!


            Preparei mesas lindas para a sua comemoração especial.
            Escreva frases de amor em um tecido e coloque sobre a mesa, vai ficar surpreendente!

         
            Que tal uma receita deliciosa, um jantar a dois, romântico, á luz de velas, um lugar lindo...


            Filmes maravilhosos para recordar, que falam de amor como:  PS: Eu Te Amo, Titanic, Lembrança, Um Amor para Recordar, Antes do Por do Sol, Romance, Amor por Acaso, e o classico de Walt Disney A Dama e o Vagabundo!


            Uma mesa decorada com muitos corações, para dois corações apaixonados!


            Dizer Eu Te Amo com flores, com bombons, com presentinhos, com palavras doces, um momento de renovação! De coração!


            Ser romântico dizer uma poesia maravilhosa de Vinicius de Moraes, ou cantar a famosa musica de Michel Teló ...ai se eu te pego, delicia, delicia, assim você me mata!... Tudo vale pra mostrar o quanto é grande o seu amor!


        Love is in the air! O amor está no ar! Vamos celebrar o amor!


Um comentário: