sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ação do Bem

            Era uma vez um casal, Chrissie e John D'Esopo, que compraram uma casa em Avon, Connecticut, e como era uma casa bandonada, foi com muita criatividade e pouco dinheiro que a transformaram numa maraviha!


            Chrissie gasta 12 horas por dia cuidando de seu jardim e de suas incríveis coleções de ferramentas antigas, estrêlas do mar, cactus e máscaras africanas.


            Ela adora cuidar do jardim, da decoração com vasos e flores do campo que enfeitam a bela fachada.


            O casal resolveu fazer uma ação do bem, e assim oferecem jantares para 26 pessoas de cada vez, mensalmente, o que chamam de " Heart of the Home", para arrecadar dinheiro e doar "presentes de amor" para ajudar pessoas que precisam, comprando alimentos e fazendo caridade.


            A máquina de escrever antiga que está em sua sala foi o modelo usado pelo personagem de Geoffrey Rush no filme o "Discurso do Rei".


            O menu de seus jantares inclui aperitivos, frango com arroz e ervas, gengibre cristalizado, salada verde á vinagrete, salada de espinafre com mangericão, salada de gelatina de beterraba e limão, 7 tipos de biscoitos especiais, vinho e punch de frutas.


            Ao custo de 100 US por pessoa, o valor arrecadado com os jantares tem ajudado muitas pessoas, em 2011 atenderam 13.000 pessoas em sua comunidade.
          Um trabalho bonito para quem lutou muito e quer ajudar aos que necessitam.
          Ações do Bem como estas merecem ser divulgadas, parabéns á generosidade do casal e ao belíssimo jardim de Chrissie!


Um comentário: