sábado, 14 de abril de 2012

A Loja de Deus

            Fui andando por uma rua, um dia, e encontro a Loja de Deus, entrei e vi um anjo no balcão.
            Maravilhada eu lhe disse
           -Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
            Respondeu-me
           -Todos os dons de Deus.
            Perguntei
          -Custa muito?
          -Respondeu-me
          -Nao, tudo é de graça.
           Contemplei a loja e vi vários jarros com sabedoria, vidros com Fé, pacotes com Esperança, algumas caixinhas com Salvação, potes com Amor!
          Tomei coragem e pedi
          Por favor Santo Anjo, quero muito perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação para mim e para minha família também.
          Então o Anjo do Senhor preparou para mim um pequeno embrulho, tão pequeno que cabia na palma da minha mão.
          Perguntei a ele,como podia estar ali tudo o que pedi?
         O Anjo respondeu-me sorrindo...
        -Meu querido irmão, na Loja de Deus só vendemos sementes!



Meus caros leitores tive problemas em colocar fotos hoje, amanha estarei mostrando o blog com fotos, me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário