segunda-feira, 3 de abril de 2023

Meus Arranjos

 Gosto de mostrar um pouco do meu trabalho de florista, arranjos que já fiz há algum tempo, outros mais atuais, todos feitos com muitas escolhas de flores especiais.


Arranjos como esse grande leque feito com folhas de palmeira leque, recheado de espuma floral e muitas orquídeas, de várias cores, alegre, também outro mais clássico feito numa sopeira inglesa com astromélias e mini rosas, em tons rosa.



Meu primeiro livro publicado em 2013 chama-se Mini Vestidos Botãnicos, mostro 30 vestidos feitos de flores, conceitos em caixas de vidro, bem decorativos para entrada de hall de casa.



Arranjos maiores para grandes espaços, com grandes folhagens, acompanhados dos cachorros de faiança, meus favoritos, abaixo mostro um arranjo rústico feito em troncos naturais, com lindas orquídeas e papagaios, sempre atuais.



Informo que as fotos publicadas são minhas.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br
@studiofloraldorasantoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário