domingo, 17 de outubro de 2021

10 Anos de Blog

 Hoje eu trouxe um bolo e flores para celebrar com vocês, minhas leitoras e leitores, meus 10 anos de blog: 3650 posts diários, um milhão e quinhentos mil acessos, uma conquista imensa e muito agradecimento, já plantei várias árvores e publiquei 2 livros, para deixar meu legado de criação e minha paixão pelas flores.



Meus assuntos são variados, falo de jardins, de plantas, de flores, dicas de como cuidar, desidratar, dou sugestões de mesas decoradas, de trabalhos manuais e artesanato, mostro lugares bonitos, dou receitas gostosas e  mostro meu trabalho de arranjos florais.


No jardim a gama de plantas e flores é enorme. são muitas as ideias e sugestões para que você aproveite ai na sua casa, como plantar, o ideal para sol e sombra, para o clima e o solo, como pendurar plantas, as mais lindas trepadeiras para o seu jardim, enfim estou a disposição sempre para perguntas e sugestões.



A natureza é minha grande fonte inspiradora, te convido a continuar a me seguir diariamente, apreciar a beleza e saber mais informações sobre flores, arrumar uma mesa bonita para sua família e seus convidados, conhecer o universo verde que traz tantos benefícios á nossa vida, trazendo alegria e bem estar ao nosso dia a dia, venha comigo...e muito obrigada por estar aqui no meu 10 aniversário!



Informo que as fotos publicadas são minhas e outras estão a disposição na Internet em sites variados.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br
@studiofloraldorasantoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário