sexta-feira, 23 de julho de 2021

Meus Vestidos Botânicos

 Hoje volto a mostrar meu livro Mini Vestidos Botânicos, escrito por mim em 2010, aonde mostro minhas  criações feitas com criatividade e imaginação, um trabalho delicado e intenso, mini obras de arte.


Desde menina fui levada por meu pai a parques e jardins, aonde tomei gosto pela beleza da natureza e seus encantos, o tempo passou e o verde permaneceu em minhas trilhas, flores e plantas se tornaram parte importante da minha vida e uma meta de conquistas e interesse no assunto.


Ao começar a fazer cada mini vestido botânico, brotava em mim a ideia de colocar flores em um conceito eternizado em uma caixa de vidro, todos os 36 foram feitos de tecido, desmanchei muitas flores e refiz cada modelo conforme minha imaginação me guiava.



Fui convidada pelo Shopping Iguatemi de São Paulo em 2013 para participar de uma Mostra de floristas e assim com mais 22 artistas expus meus mini vestidos e editei meu primeiro livro, aonde está registrado meu legado de criação e a minha paixão pelas flores, se quiser um exemplar estão a venda, é só me conectar aqui no Face ou no meu e-mail.



Informo que as fotos publicadas são minhas.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br
@studiofloraldorasantoro


Nenhum comentário:

Postar um comentário