quarta-feira, 22 de abril de 2020

Arte e Renda

   Trabalhos lindos feitos em renda digital, como eu nunca havia visto antes, são estes com desenhos de cachorros, gatos, rostos, uma arte na renda fantástica!



   Muito originais e de muito bom gosto, a arte na renda nos surpreende com toda a sua delicadeza e beleza!



  Um arte digital que confesso desconhecer como é feita, encontrei nas minhas pesquisas e descobri que vem do Canadá, do Dragon Wings Studio, com poucas informações a respeito, mas achei tão bonito que quis mostrar a vocês.



  Tentei conversar com a autora Shelley Hawley-Yan, para saber mais detalhes do seu maravilhoso trabalho, apenas fui autorizada a publicá-lo no meu blog, aguardo ainda algumas informações dela para complementar e agradeço da mesma forma.
  Para vocês fica aqui o registro de um trabalho em renda lindo, algo novo e incrível!



Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites canadenses.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br
@stuidofloraldorasantoro


Nenhum comentário:

Postar um comentário