quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Aniversário do Blog

  Para celebrar mais um aniversário do meu blog escolhi mostrar as mais lindas plantas, trepadeiras, flores, para celebrar com você meus 7 anos de posts diários falando sobre a natureza!



 Caramanchões floridos de Jade azul, estufas com muitas orquídeas, para comemorar mais um ano de pesquisas, mostrando lugares bonitos, mesas e arranjos florais, coisas interessantes para encantar o seu dia.



  A natureza nos dá um show de cores nas orquídeas, nas bromélias, nas tilandsias, nas suculentas, que completam a paisagem de modo original!



   Deslumbrantes glicínias, coberturas lindas com limões sicilianos, tanta beleza para poder dizer a você meu leitor da minha felicidade em proporcionar meu oásis diário, em meio a flores e plantas, aceite um pedaço de bolo, meu abraço e até amanhã!



 Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites americanos.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário