segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Boas Vindas 2019

   A lua minguante no céu desta noite anuncia a chegada de 2019, nos ensina o despego ao passado, adaptando-se ás mudanças que vão ocorrer, uma nova era está se iniciando...vamos celebrar com alegria!



   Os astros estarão num raro alinhamento: a Lua, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno, numa conjuntura mágica, poderão ser vistos no céu do Hemisfério Sul até o inicio de Fevereiro, trazendo muitas transformações positivas.



   Tempo de renascer, reorganizar, reavaliar projetos, limpar o passado, encerrando um ciclo e iniciando outro totalmente novo, cheio de esperanças!



   Com gratidão no coração, vamos fazer nosso pedidos, agradecer ao universo, à Deus, aproveitando as energias positivas dos astros, para sentir e promover mudanças, venha 2019, nos torne melhores!
  Meu abraço a todos os meus leitores, desejando um Ano Novo revigorado pela fé, pela magia da conjunção astrológica, tudo de bom!
  Feliz 2019 !



Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites brasileiros e americanos.Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário