domingo, 26 de agosto de 2018

Só Meus

   Sou apaixonada por flores e jardins, hoje mostro a vocês alguns arranjos meus e centros de mesa de datas comemorativas, idéias como essa grande samambaia com fios de heras e orquídeas arrematando e o centro de mesa montado em um grande espelho com mini vasos e rosas.



    Todos os dias publico meu post sobre flores, jardins, lugares bonitos, sempre tendo o foco de distrair e informar minha leitora, leitor, com a beleza e o encanto da natureza!
   Criar arranjos de flores para deixar tudo mais bonito!



   Gosto de flores, de cores, de detalhes que decoram a vida, trazem a alegria á mesa, á sala, gosto de misturar peças de porcelana, figuras antigas, isso deixa meu estilo marcado e registrado em cada nova celebração.



   Centro de mesa com pequenos vasos, tipo saquinho, de Murano com rosas cor-de-rosa e orquídeas em cachepos dourados.
   Outra peça com 3 bacias de porcelana branca abriga muitos vasos pequenos variados, samambaias, cactus, ripsalis, aspargos, mini rosas amarelas e orquídeas chuva de ouro.



  Adoro as violetas coloridas na sala, mostro meu mini jardim como centro de mesa, em pequenos potes de cerâmica, com orquídeas variadas, gloriosas, avencas, mini samambaias e tostões, forrado com folhas de costela de Adão, dando acabamento.
 Um bom domingo!



Informo que as fotos publicadas são minhas, se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br  mande as suas sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário