domingo, 12 de agosto de 2018

Homenagem

   Era muito gostoso ver meu pai cuidar do jardim da nossa casa, quando eu era menina, sua paixão e seu cuidado pelas plantas, contando histórias de livros célebres, arrumando mesas maravilhosas para receber a família aos domingos para celebrar a vida com um bom vinho!



  Sua majestosa jabuticabeira, em meio ao jardim, era regada a cada dia do ano, para que estivesse sempre florida e com frutos e fazer lindas cestas para presentear amigos cheia delas, era seu hobby favorito!



   Foi meu pai quem me pegou pela mão e me mostrou o universo das flores, passeávamos em jardins e parques no Rio de Janeiro, em alamedas arborizadas, que me encantaram desde pequena para depois ir á Confeitaria Colombo, tomar sorvete e pedir ao pianista que tocasse Monalisa para mim.



  Memórias que homenageio a meu pai, Paulo Lauro, um homem forte, brilhante, inteligente, sensivel, carinhoso, que hoje em outro frasco exala seu perfume favorito Monogram e continua derramando sobre mim o pó do brilho das estrelas e todo o seu amor!
  Um Feliz Dia dos Pais a todos!



Informo que as fotos publicadas são minhas.
Se quiser falar comigo escreva para doraantoro@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário