quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Glicínias de Papel

    As glicínias naturais são algumas das trepadeiras mais lindas do mundo, hoje mostro as feitas de papel para pendurar no teto, feitas por mãos habilidosas!



  Bem criativas para decorar entradas, festas de crianças, vitrines, ateliers e floriculturas, as glicínias são fáceis de serem feitas e dão um efeito bem bonito.




  Podem ser feitas em papéis de várias cores, em tons degradée, indo do mais escuro ao mais claro, para um efeito bem natural.



   Com graça e leveza você vai poder fazer as glicínias de papel, escolha as cores de sua preferência, recorte todas as flores primeiro, depois vai montando os cachos em camadas coloridas presas aos fios, para depois pendurar um a um e ter um visual alegre e divertido!



Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites brasileiros e americanos.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br




13 comentários:

  1. Ameeeiiii.....que tipo de papel vc usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola..você pode usar papel de seda, crepom, Eva fino, depende do seu uso e do seu gosto, experimente! Obrigada!

      Excluir
    2. Fica mas bonito com qual destes materiais?

      Excluir
  2. Onde eu consigo os moldes das pétalas. E o seu trabalho e maravilhoso obg por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Ola nos sites de flores de papel moldes, você vai encontrar..ok.
    Obrigada pelo contato!

    ResponderExcluir
  4. Vc poderia me encinar por que a tarde não faço nada só de manhã eu trabalho e a tarde estou livre

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Você teria interesse em fazer uma parceria com uma peça de teatro?

    ResponderExcluir
  6. Achei lindas as flores mas o fato de não dar os moldes e modo de fazer me chateia, recortar e colar é assim mesmo

    ResponderExcluir