domingo, 28 de maio de 2017

Flores e Livros

   Combinação de saber e beleza, assim é a dupla flores e livros, ficam muito bem juntos em salas, quartos, bibliotecas, muito decorativos.



  Hoje a tendência de decorar estantes e mesas de centro com livros ilustrados combina muito com vasos colocados ao lado, com flores bonitas.



   Quando eu era criança gostava de guardar folhas e flores dentro de livros, elas secavam e depois serviam de marcadores de páginas, quem sabe você também tem essa lembrança....




  Só seria mais lindo se o livro fosse de flores...como o meu!
  Um bom domingo!




Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites brasileiros e americanos.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br

2 comentários:

  1. Resgatar minhas memórias com as folhas e flores dentro de livros foi nostálgico.

    ResponderExcluir
  2. Resgatar minhas memórias com as folhas e flores dentro de livros foi nostálgico.

    ResponderExcluir