sábado, 13 de maio de 2017

A Festa da Mamãe

   Desde pequenos meus 3 filhos gostavam de preparar surpresas para mim no Dia das Mães, eram bilhetinhos, desenhos, presentes feitos por êles, tenho um baú de saudades! E hoje chegou a vez dos meus netos...tudo igual!



 Eu gosto de preparar a mesa bem bonita, colocar arranjos, flores delicadas, combinar toalhas, guardanapos e cores!
  Assim aqui vão algumas idéias para você ir arrumando a sua mesa, a festa da mamãe, com carinho e capricho!



Um bolo lindo, biscoitinhos enfeitados, docinhos coloridos, guardanapos em forma de rosa e a sua foto no lugar em que ela for sentar, são mimos que vão dar doçura á festa.



  O importante é estar presente e ser um presente eterno na vida da sua mãe, para as ausentes façam uma oração, agradecendo e pedindo a Deus muita Luz para todas as mães.



Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites brasileiros e americanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário