terça-feira, 25 de outubro de 2016

Quatro Anos

     Sou e sempre serei apaixonada por flores e jardins, por plantas e pelo verde do planeta, neste mês de Outubro meu blog faz 4 anos e quero celebrar com você!
    Escrevi 1809 postagens com mais de 700 mil acessos de vários países, sempre falando sobre assuntos diferentes, criativos, interessantes, ao longo deste tempo procurei sempre mostrar a beleza da natureza.
  Preparo cada tema escolhendo contar curiosidades sobre flores, jardins, arte, trabalhos manuais, dicas de lugares lindos e reciclagem.
  Quero continuar conquistando leitores do mundo todo que interagem comigo fazendo perguntas e dando sugestões, ensinar um pouco do que sei, vi e vivi, em cada post deixo registrado esse meu legado de paixão pela vida!
   Agradeço e deixo aqui meu abraço florido a cada leitor, esperando continuar plantando e seguindo minha trilha verde com você!










   se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário