segunda-feira, 1 de maio de 2023

Dia do Trabalho

 Hoje 1 de Maio é o Dia Mundial do Trabalho, todas as profissões são homenageadas por seu esforço, dedicação, eu em especial dedico esse dia aos profissionais que tornam a vida mais bela: aos floristas, paisagistas, artistas, pintores, músicos e cantores.


A arte de cada um deles encanta o mundo desde a Antiguidade, mudando o mundo a cada instante, com muitas flores, sua paleta de cores, suas notas musicais, como na Fábula de La Fontaine, a cigarra só cantava...e alegrava a todos.


Nas festas, casamentos, comemorações, cada um deles dá a sua contribuição visual e sonora, tornando tudo mais bonito.


Celebro com vocês o meu Giardino & Arte, meu antiquário e floricultura inaugurado dia 26 de Abril um espaço de beleza, arte, musica, plantas e muitas flores, venha conhecer.



Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites brasileiros e também são minhas.

Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br

@studiofloraldorasantoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário