sábado, 25 de dezembro de 2021

Estrela de Belém

 Na pequena gruta em Belém, a estrela brilha anunciando o nascimento do Menino Jesus, os anjos proclamam que o Salvador do mundo chegou e os pastores e Reis Magos chegam para adorá-lo.


De sua manjedoura a Sua luz emana iluminando o mundo cristão e sua fé, assim celebramos o Natal com muita alegria nos corações e esperando receber suas bençãos.


Mostro a vocês a minha árvore de Natal vintage, feita com laçinhos rosa e bolas dos anos 50 compradas em um leilão de arte, detalhes que muitos leitores se lembrarão de sua infância.


A decoração da minha mesa de Natal foi feita com xícaras e mini árvores dentro, com laços xadrez verde e branco, em cada lugar um guardanapo escocês e um mini bolo para cada convidado. Desejo a você meu leitor um Feliz Natal e que sua vida seja abençoada por Jesus.



Informo que as fotos publicadas são minhas.

Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.b

@studiofloraldorasantoro




Nenhum comentário:

Postar um comentário