quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Blog em Festa

    Hoje o blog está em festa, comemoro com vocês meus 9 anos publicando posts diariamente, aquele momento do dia em que escrevo sobre flores, plantas, jardins, reciclagens, mesas decoradas e curiosidades.



   A beleza da natureza me inspira e proporciona momentos de bem estar, meu objetivo é passar a vocês essa harmonia verde, continuar oferecendo um oásis diário no seu dia, um pouco do perfume das flores, falar do encanto de viver entre elas.



   Fica aqui o meu abraço a cada um dos meus leitores, esperando por vocês amanhã com mais novidades!



Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites americanos.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br
@studiolfloraldorasantoro
Veja o novo site www.dorasantoro.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário