domingo, 11 de agosto de 2019

Boas Lembranças

   Me lembro como era gostoso segurar na mão do meu pai querido, caminhando por jardins lindos, como o Jardim Botânico do Rio de Janeiro, no Parque do Carmo, nos idos de 1950...boas lembranças!



  Conhecer cada livro da sua vasta biblioteca, com mil histórias para contar sobre autores célebres, meu primeiro mergulho cultural, êle foi a minha primeira fonte do saber....



   Herdei dele o gosto pelo verde, de arrumar mesas bonitas, para receber a família e os amigos com muitas flores, amar os animais e a beleza da vida, ser sempre alegre e otimista!



  Lembranças queridas de vê-lo regar sua majestosa jabuticabeira todos os dias, de um homem forte, brilhante, a quem tenho muita gratidão e mora eternamente no meu coração!
  Esta é a minha mesa hoje: a minha homenagem a meu pai querido!



Informo que as fotos publicadas são todas minhas.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br
@studiofloraldorasantoro







 




Nenhum comentário:

Postar um comentário