sexta-feira, 5 de julho de 2019

Falando com Você

  Em 3 de Maio de 2012 resolvi falar com cada um dos meus leitores sobre o meu sonho de escrever sobre flores, jardins, contar histórias de vida, de lugares bonitos, de mostrar o que vi e o que aprendi.
  Gosto de arrumar mesas, fazer arranjos de flores, cultivar e cuidar de jardins, de ser uma jardineira ao londo de muitos anos, um gosto que meu pai me ensinou desde pequena.
  Sigo nestes 8 anos de blog, escrevendo todos os dias, mostrando a beleza das flores, os aromas do mundo, a felicidade de ter publicado meu livro Mini Vestidos Botânicos, de modo a encantar e fazer dos meus posts um oásis no seu dia, trocando experiências, recebendo as sugestões dos leitores e agradecendo sempre a cada um de vocês!




Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br
@studiofloraldorasantoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário