quinta-feira, 20 de junho de 2019

Sopeiras Chiques

   Se você tiver em casa uma sopeira de porcelana antiga, peça de família, ou uma sopeira branca bem bonita, pode ser bem aproveitada em um lindo arranjo de flores, como esta primeira foto que é a minha.



 Colocadas em centros de mesa de sala de jantar ou em aparadores, são elegantes e compõem decorações românticas, clássicas e até modernas.



  A porcelana inglesa Royal Doulton já tem prontas as mini sopeiras com rosas de porcelana e o México também tem sopeiras lindas com flores bem coloridas.



  A mesa decorada com a sopeira florida enriquece o ambiente e se pertenceu a sua família conta a sua história, são peças que ganham destaque com flores que combinem com os tons da porcelana, se quiser encomendar seu arranjo comigo é só me escrever..vamos deixar a mesa bem chique!



Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Inernet em sites brasileiros, americanos e foto minha.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br
@studiofloraldorasantoro







Um comentário:

  1. Amei as sopeiras, estou a procura de sopeiras no modelo dessa primeira imagem. Sabe onde eu poderia encontrar? Glauber.carvalho@icloud.com

    ResponderExcluir