terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Meu Natal

   O coro dos anjos anuncia o nascimento de Jesus, cantam o hino de amor que encanta o Natal, que nos traz a esperança de um mundo melhor, Feliz Natal a todos!



   Este ano escolhi fazer a minha árvore de Natal vintage com flores cor de rosa e Tiffany, fitas amarradas nos galhos, bolas de acrilico com rosas dentro, enfeites diferentes, pássaros rosa no topo e grandes borboletas com brilho!



  A decoração da mesa de jantar de Natal também nos mesmos tons, com pássaros bordô, flores que fiz de fitas transparentes, bolas rosa e azuis, mini árvores creme, grandes borboletas, estrelas de acrílico rosa e enfeites vintage antigos que comprei em um leilão.



  O acabamento foi feito com fios de pérolas em fios longos, velas nos dois tons, o Presépio em um vidro cloche, foi o destaque ao lado da figura do Papai Noel azul, uma inspiração criativa para celebrar com a minha familia o nascimento de Jesus, para agradecer as graças recebidas e brindar a alegria de estarmos juntos, o maior presente da vida!
  Feliz Natal a todos os meus queridos amigos, meus leitores diários, desejando muita luz e muitas bençãos a todos! Recebam meu abraço!



Informo que as fotos publicadas são minhas.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário