terça-feira, 24 de julho de 2012

Marcella Kaspar

             Uma das mais incríveis pintoras de flores, mostrando seu talento imenso, é Marcella Kaspar.


             Nascida em Praga, hoje vive na Australia, moradora em Sidney, tem seu traço forte de modernidade dando uma leveza maravilhosa á sua pintura floral.


            Flores, muitas flores são seus temas preferidos, de suas telas emana uma beleza única!


             Em sua sala de visitas, publicada na revista Marie Claire Magazine em Outubro de 2011, vemos um belíssimo quadro de peonias pintado por ela.


            Participou de várias exposições em Melbourne e suas obras estão a venda em importantes galerias do mundo.


          Peonias são suas flores favoritas, além de papoulas, dahlias, de tonalidades e cores diferentes que impressionam pela perfeição.


            A beleza que emana de suas telas é algo que poucas vezes vi em outras pinturas, com tanta precisão de detalhes e delicadeza.


            Sua citação favorita é:" Lotus é uma flor que nasce na lama.Quanto mais espessa e profunda a lama, mais bonita a flor de Lotus se torna."


            Marcella Kaspar, em materia de flores, imbatível! Maravilhoso! Deslumbrante!

2 comentários:

  1. OLÁ, DORA... JÁ TEM UM CERTO TEMPO Q SOU APAIXONADA PELAS TELAS DA MARCELLA KASPAR. GOSTO MUITO DE FLORES E QUERO SABER SE VOCÊ SABE SE AQUI NO BRASILTEM ALGUMA GALERIA QUE VENDE AS OBRAS DELA , PARA Q EU POSSA ADQUIRI-LAS. VC SABE EM MÉDIA QUANTO CUSTA? ACÁCIA BARRETO, FORTALEZA/CE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Acacia aqui no Brasil não conheço nenhuma galeria que venda a obra de Marcella, só nos Estados Unidos e Australia, e não sei o valor da obra dela também.
      Agradeço seu contato e quando quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br, será mais facil para responder para você. Um abraço.

      Excluir